Delegados têm novo presidente
   Flávio  Saraiva  │     3 de abril de 2016   │     13:52  │  0

Davino e Mário Jorge (à direita)

Davino e Mário Jorge (à direita)

Depois de 12 anos sob a presidência de Antônio Carlos Lessa, os delegados elegeram na quinta-feira (31/03) Mário Jorge Barros e Robervaldo Davino, presidente e vice, respectivamente, da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas – ADEPOL.

O novo presidente será empossado em 21/04 e terá muitos desafios na condução da entidade classista, iniciando com a promoção da união entre os componentes da chapas concorrentes, em razão dos embates nas redes sociais e assembleias durante a campanha. Acredito que não terá dificuldades, sentimento fundamentado no comportamento que tivera no dia do pleito, quando abraçando seus concorrentes definira que aquele momento seria de festa, não importando quem fosse o vencedor.

Eram duas estruturas de abrigo, serviços de bar e som que acolhiam e separavam os eleitores e componentes das chapas concorrentes, sem nenhum registro de provocação ou qualquer outro incidente que pudesse manchar o processo eleitoral.

Eleito com 56% dos votos e bastante emocionado, Mário Jorge fez o discurso da vitória agradecendo aos seus eleitores e apoiadores; logo em seguida convidara a delegada Maria Angelita e eu, que encabeçavam a chapa concorrente, para já iniciar o pacto pela união da classe, no que fora atendido.

A classe vinha de repetidas eleições com chapa única encabeçada por Antônio Carlos Lessa, causando monotonia ao processo em razão da falta de disputa, fato que sugeria a plena aprovação do dirigente classista.

Mário Jorge tem o desafio de fortalecer a imagem da ADEPOL como entidade classista, distanciando-se do clube de festas como é reconhecida por todos, bem como oferecer equipamentos de acolhimento aos seus associados na privilegiada área à beira mar.

Sabedoria e serenidade ao novo presidente.

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *