A despedida do sonhador
   Flávio  Saraiva  │     29 de março de 2016   │     9:27  │  0

GASPAR E LIMA JR 2Na solenidade de posse do novo secretário de segurança pública Coronel Lima Júnior, emocionado, o ex-secretário Alfredo Gaspar emocionou a todos com o breve relato da vida e de sua passagem na gestão da difícil pasta.

Dizendo-se sonhador, contou os sonhos de sua vida profissional realizados com a formação no curso de direito, aprovação em concurso público para promotor de justiça, integrante e coordenador do Grupo de Combate ao Crime Organizado e, por fim, secretário de segurança pública de seu Estado.

Falando com o coração, interrompido por muitos aplausos, prestou contas de sua gestão apresentando números recordes de apreensões de drogas e armas de fogo, cumprimentos de mandados judiciais, conclusão de inquéritos e muitas operações integradas com todas as forças policiais. Falou ainda dos investimentos realizados na área de tecnologia e obras de construção e reforma de instalações físicas.

Praticando atitudes de líder, declarou que durante sua gestão fora sempre liderado, sentindo-se policial civil, militar, bombeiro, agente penitenciário e perito   durante as reuniões diárias com a equipe de trabalho, tendo a capacidade de ouvi-la para melhor decidir.

Registrou com alegria momentos de dificuldades físicas, quando precisou sair de uma grota com acesso íngreme, sendo ajudado por revezamento de policiais que o empurravam para cima, mas, ao chegar no topo exibira confiante sorriso aos que esperavam.

Aos presentes, Alfredo Gaspar passou a impressão de que é fácil realizar sonhos, bastando perseverar, construir e integrar equipes de trabalho, muita dedicação e liderança. Ao Coronel Lima Junior, a difícil missão de substitui-lo e continuar na trilha de muitas realizações na segurança pública.

Tags:, ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *