Renovação na ADEPOL
   Flávio  Saraiva  │     20 de fevereiro de 2016   │     10:52  │  0

RENOVAÇÃO NA ADEPOL

Depois de12 anos na presidência da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (ADEPOL), significando 6 mandatos, o Delegado Antônio Carlos Lessa desistiu de concorrer à reeleição, preferindo formar e apoiar a chapa ADEPOL PARA TODOS, encabeçada pelos delegados Mário Jorge Barros e Robervaldo Davino, presidente e vice-presidente, respectivamente.

Segundo material de campanha da ADEPOL PARA TODOS, que também é apoiada pelo Delegado Geral Paulo Cerqueira, a chapa é composta por “abnegados delegados que participaram da construção da entidade e delegados que ocuparam os maiores cargos na segurança pública no Estado como secretários de Segurança e Defesa Social, secretários adjuntos e ex-presidentes da Adepol”.

A chapa concorrente, NOVA ADEPOL, encabeçada pela delegada Maria Angelita na presidência e Flávio Saraiva na vice-presidência, surgiu de um movimento espontâneo que une todas as categorias – união consolidada com a distribuição proporcional de cargos na formação da própria chapa, em defesa de uma série de propostas inovadoras que buscam a valorização da classe.

O ainda presidente Delegado Lessa, afirma que a chapa que formou para tentar sucedê-lo surgiu de um consenso entre todas as categorias de delegados, “consenso” não definido em assembleia, ambiente apropriado para decisões desse nível. Detalhe que certamente não maculará o processo eleitoral.

O importante disso tudo é a renovação na condução da ADEPOL; que os concorrentes combatam o bom combate e que as discussões não passem das propostas.

Tags:, ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *