LUTO POLICIAL
   Flávio  Saraiva  │     23 de setembro de 2015   │     22:18  │  2

6791beeac54426f7094f68b111444d2815f347b0Alagoas está de luto com a morte trágica de quatro policiais: Soldado PM De Moura, Soldado PM Diogo Melo, Capitão PM Assunção e Major BM Milton, vítimas da queda do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública, ocorrida na manhã de 23/09/15.

Conheci o Capitão Assunção em curso de operações policiais que tratava de entradas táticas, gerenciamento de crise e resgate de reféns, mas o brilho nos olhos dele se acentuava quando o assunto era operações aéreas, relação indissociável marcada pela segunda pele – o macacão de piloto.

Não tive a oportunidade de conhecer os outros três tripulantes que tanto lutaram para ali estarem, passando por longo e rigoroso processo de seleção.

Confortam as manifestações de solidariedade e reconhecimento profissional às vítimas, expressadas nas lágrimas do secretário de segurança Alfredo Gaspar.

O tempo na atividade policial nos impõe a difícil missão de administrar a perda de colegas de trabalho, alguns de convivência maior que com os próprios familiares, dividindo alegrias, angústias e decisões difíceis no cumprimento do dever.

Às famílias enlutadas, nosso profundo lamento.

Tags:, , ,

>Link  

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Caveira

    Cap Assunção, o Capassu era um apaixonado pelo trabalho que fazia! Homem de bem, pessoa do bem! A PM perde um guerreiro! Alagoas perde um Herói!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *